Duda Melzer participa ativamente do ramo das startups com a e.Bricks

Duda Sirotsky Melzer segue atuando com investimentos ao apostar no potencial de startups

Em um evento festivo, empresários e executivos das principais empresas do Brasil se reuniram para prestigiar o lançamento da e.Bricks Digital, uma companhia com foco em desenvolver negócios digitais, concebida por Duda Sirotsky, do Grupo RBS. Altamente autônoma, a e.Bricks surgiu para estimular projetos com capital estratégico e atuar em negócios com imenso potencial de destaque em seus respectivos mercados.

O executivo, que é reconhecido por seu excelente desempenho no campo das comunicações, viu muito potencial nessa nova startup, a qual pode alavancar investimentos para estimular negócios revolucionários, que exercem serviços importantes para o desenvolvimento nacional. Além disso, Duda Sirotsky Melzer destacou que o objetivo da e.Bricks Digital é aumentar sua força, delinear com sabedoria novos planos e colocá-los em ação com negócios digitais inovadores.

Atualmente, existe uma certa divergência acadêmica sobre qual seria o significado mais correto para o termo “startup”, o que dificulta a compreensão de parte do público sobre esse tipo de projeto. No entanto, de acordo com uma definição que vem se popularizando nos últimos anos, concebida por empreendedores e profissionais da área, são nada menos do que uma equipe de pessoas que estão à procura de modelos de negócios escaláveis, em um meio onde ainda haja um alto potencial de crescimento.

Nascido em uma família com grande experiência em conceber negócio de sucesso, especialmente no que diz respeito a impactar positivamente na sociedade, o executivo demonstrou empolgação no lançamento de seu mais novo projeto, e confirmou que já estão confirmados grandes fluxos de capital para o financiamento de empresas que se enquadrem nos moldes traçados pela e.Bricks.

O objetivo da e.Bricks Digital vai além de alcançar resultados encorajadores e visa estimular projetos que realmente façam a diferença para o país. Em um primeiro momento, a escala de investimentos obtida pela startup conseguiu superar as expectativas, indicando que o negócio tem tudo para ser próspero e longevo.

Focado e dedicado em seus projetos, Duda Melzer conta com uma vasta experiência no meio corporativo, assim como uma louvável educação universitária, que moldou suas percepções de inovação. O empresário, que já estudou inclusive em Harvard, priorizou o impacto que as práticas econômicas exercem sobre a sociedade, se tornando bastante reconhecido e uma verdadeira referência para os demais profissionais da área.

Portanto, nesse novo estágio das capitalizações, foram considerados os principais problemas persistentes no Brasil como fonte de demanda nos negócios que receberiam os investimentos. Entre os requisitos para as empresas interessadas em receber fundos da e.Bricks estão a obrigatoriedade de atuar em seu mercado já há algum tempo e os resultados recentes, os quais servem como base para o cálculo dos investimentos.

Por fim, de acordo com o executivo, a seleção dessas empresas sujeitas a receberem esse investimento não é uma tarefa nada fácil, pois é bastante alto o nível de desempenho exigido para esses negócios. Desse modo, a segmentação digital tem o intuito de encontrar soluções práticas para a aplicação desses critérios e ajudar a fazer as melhores escolhas.